2009/03/14

Dragão - Ilusão Óptica



Segundo é dito no texto deste video, a ilusão é mais fácil de ver em filme do que se fizermos a construção em papel e tentarmos verificá-la. No entanto, aqui fica o link para fazerem o download da imagem e experimentarem.

2009/03/13

Arte com tampas de plástico



Michelle Stitzlein faz esculturas com tampas de plástico e organiza workshops para crianças ou adultos, fazendo esculturas e paineis. Tem também um livro com ideias para actividades com crianças.


Discos de Vinil



Como sou da geração dos discos de vinil, quase que sinto pena de os ver transformados, como se já não servissem para mais nada. Mas gostei destes recortes, principalmente da Mary Poppins.
Estão à venda na Etsy, na loja The last circus.




Rolhas de cortiça



É uma daquelas coisas que estão a desaparecer, as verdadeiras rolhas de cortiça, que hoje são substituídas por aglomerados ou plásticos. Mas achei as ideias, de vários objectos feitos com cortiça, engraçadas. Podem encontrá-las todas no Love my earth.



2009/03/12

Cartonlandia


Linda, a cartonlandia da Ana Serrano! As outras imagens no seu site mostram melhor o conteúdo do projecto de cartão.

Mobiliário criativo



Encontrei hoje o straight line designs que tem móveis louquíssimos para a miudagem! Dêem uma volta por lá que não perdem o vosso tempo!

2009/03/10

Como utilizar bonecos de peluche



Não sabe o que fazer aos peluches dos seus filhos?
Encontrei algumas ideias, muito loucas, usando os bonecos de peluche. Mais umas ideias do arco da velha!













Gadgets em tecidos



Hoje encontrei este blog, Toys and gadgets que tem uma colecção deliciosa de "softies" imitando vários gadgets em tecido. O meu preferido é este telefone antigo! Está tão fixe!




Decoração para as paredes


No Art Backwash, encontrei uma série de desenhos muito curiosos para pôr nas paredes. A ideia é recortar-les as formas e pendurá-los um pouco afastados da parede para jogar com as formas e sombras. Há um tutorial para este que aqui está, para download.

2009/03/09

Relógios geek



Encontrei estes relógios na Etsy e achei-os muito simples e engraçados. É uma boa forma de dar uso ao lixo informático que é muito, hoje em dia.


2009/03/08

Luminodot



Luminodot é um um novo brinquedo japonês que permite fazer desenhos luminosos através de leds. Têm vários templates para download e pareceu-me interessante por poderam ser utilizados como templates de ponto cruz.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue