2011/03/19

Shvoong

Após ter recebido, pela segunda vez, um pagamento de 10 euros por uns tantos artigos que publiquei em 2006, no shvoong, resolvi reativar a conta.

Não me dá grande trabalho publicar um artigo de vez em quando e até acho graça. Mas o melhor é que pode ser em português!

Não tenho feito grandes buscas, mas, quando ando a vaguear na net e encontro um artigo que me interesse, principalmente em inglês, traduzo as ideias gerais, coloco o link para o artigo original (onde pode haver vídeos ou imagens) nos links importantes, por baixo do artigo e publico.

Os textos podem e devem ser curtos, por isso não é necessário trabalhar muito. Dá para promover os nossos blogues e tudo! Ainda não o fiz, mas acho que é o que vou fazer a seguir a publicar esta mensagem.

Se alguém estiver interessado em fazer resumos, em português (ou noutras línguas) pode subscrever pelo meu link de afiliado (que eu agradeço!), pois eles também pagam por convidar amigos.

Aqui fica o símbolo do Shvoong com link para o site:

 

2011/03/15

Outras utilizações para o vinagre

O vinagre branco, tem diversas propriedades que o tornam num substituto barato para alguns produtos do supermercado. É sempre bom conhecer, principalmente em época de crise, alternativas que permitam reduzir os gastos mensais.
Algumas das hipóteses são bastante interessantes, apesar de eu ter gostado especialmente, de saber que posso usar vinagre e bicarbonato em vez dos líquidos de pré lavagem, para as golas das camisas!
Podem ver as diferentes utilizações no artigo:

25 usos alternativos para o vinagre

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue