2010/08/13

Como transferir imagens



Um tutorial para transferir imagens de revistas, ou de outras páginas impressas, com um gel medium acrílico (Acrylic Gel Medium) que pode ser adquirido em lojas de materiais de pintura.Podem ver exemplos destes produtos nas sugestões do amazon, aqui em baixo.
Encontrei outro tutorial muito bom no Instructables.


2010/08/10

Colar de rolhas de cortiça

O PS I made this é um dos melhores blogues de inspiração que tenho encontrado. 
Tem ideias fantásticas e fáceis de fazer com todo o tipo de materiais adaptados a usos não convencionais.
Adorei este colar feito com rolhas de garrafas de vinho! é tão fácil de fazer!

Podem também comprar o livro com os projectos:


Enhanced by Zemanta

2010/08/08

Zipers, fechos eclair de correr ou como lhes queiram chamar!


Pelo que encontrei na Infopédia, o primeiro fecho éclair foi inventado pelo engenheiro Whitcomb L. Judson, nos Estados Unidos da América, em 1891. Foi uma invenção magnífica, pelo menos para mim que tenho uma aversão enorme a apertar e desabotoar botões.
Nestes últimos tempos, a moda do fecho éclair de ultrapassou o seu uso comum para ser utilizado em todo o tipo de decoração, quer no âmbito da roupa e bijuteria como em outros tipos de arte. Acho que vale a pena ver a recolha de links, tutoriais e imagens que fiz sobre este assunto.
A imaginação das pessoas é de facto incrível conseguindo transformar um objecto tão banal como um ziper em objectos surpreendentes. Vejam a variedade de bijuteria, moda e arte feita com zipers, assim como diversos tutoriais para o poderem também fazer no  Zip it All! A Lot of Inspiration And Tutorials For Your Zipper Love!


LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue