Quem sou eu

Vivo em Lyon, França, mas sou da Figueira da Foz. Sempre adorei trabalhos manuais especialmente malha e croché.

Não sou perfeita, mas gosto de inventar e trocar as voltas ao final. Começo um cachecol que acaba por ser um poncho, ou vice-versa.

Mas gosto do bater das agulhas, das colagens de materiais, de quando a ideia nasce e cresce.

Gosto da expectativa que cresce à espera de um fim. Nem sempre gosto do resultado, mas consola-me ver o trabalho terminado.

O que eu também procuro é que gostem do que eu faço, e que me enviem comentários que me façam continuar a ter o gozo de criar.
Sintam-se, por isso, à vontade para fazer perguntas ou sugestões.

E que mais posso dizer.. para dar credibilidade ao meu perfil? Gosto de música, de todo o tipo, desde que seja de qualidade, do rock ao Jazz, passando pela música de intervenção e acabando num fadinho, que pode ser de Coimbra.

Depois, gosto muito de ler, cada vez mais, e de ver cinema. Tenho saudades de velho Festival Internacional de Cinema da Figueira da Foz, até mesmo de algumas secas que apanhei... Mas era giro e vi filmes incríveis! Aliás, foi lá que aprendi a gostar do cinema português, que acho que não começa nem acaba em Manoel de Oliveira, muito pelo contrário! E ainda bem! Que me perdoem aqueles cinéfilos e intelectuais, que me possam condenar.

E se leram tudo, até aqui, fico satisfeita! ;)

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue