2011/05/19

Texturas grátis para download


Às vezes precisamos de imagens de rexturas variadas para fundos de trabalhos, colagens, etc.. Aqui está um blog com galeria de imagens gratuitas, em alta resolução, que têm muita utilidade. Os materiais são vários e, só é pena, ter um único tecido.

Acho que texturas de panos diversos seria uma ótima ideia, para adicionar a esta galeria que, de qualquer forma, é excelente.

Por causa disto, resolvi fazer uma busca no Google, sobre textura de tecidos e encontrei um artigo incrível, com vários links, no Best Design Options. É uma extensa e variada biblioteca de links para download grátis de imagans de alta resolução.

2011/05/18

Aqui há gato!


Encontrei esta ideia de cama para gato no Recyclart, e achei-a muito original e simples de fazer. Com uma mesa velha, virada ao contrário e pintada, nada de mais simples!

Depois, olhei para os conteúdos relacionados e achei graça ao Henry, que descobriu uma vocação artística! Um gato artista! E senti uma pontada de remorsos por andar a combater a veia artística da minha gata, cada vez que ela tenta fazer arte com os meus sofás!

Alguém teve uma ideia genial, aproveitando o prazer que os gatos têm em arranhar determinados materiais, para fazer dinheiro com o gato! A verdade é que, o Henry, já fez exposições e até tem uma página própria!

2011/05/15

Mais botões!


Tenho andado de volta dos meus botões e fiz uma série de colares com eles. Deram-me tantos que os despejo em cima da mesa da sala e me ponho a olhar para eles até me surgir uma nova inspiração.

Já fiz uma série deles e, entretanto, apeteceu-me fazer qualquer coisa com umas fitas muito bonitas que comprei num bric-à-brac aqui perto. Adoro ir até lá e descobrir bocados de rendas, fitas, colares para depois desfazer e aproveitar as peças, enfim, uma tarde bem passada a ver coisas bonitas e velhas.

Acabei com as fitas.. e agora tenho de voltar à loja para ver se encontro outras!
Para os das fitas usei também pedras soltas que tenho aí. Ficaram bem coloridos!

Aqui fica o link para a minha conta do Flickr, para se alguém quiser dar um espreitadela.

http://www.flickr.com/photos/30651925@N07/


LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue