2010/11/06

Bonecos de neve feitos com novelos


Já não estamos muito longe do natal e encontrei estas decorações incríveis,de David Stark, no Design Sponge, que me deslumbraram.
Não me parece que a realização tenha algo de complicado e, só deve ser necessário, cola, fio e arame.
Quem quiser pode pintar o fio ou utlizar fios de cores ou ráfia colorida.
O arame, tem de ser enrolado com fio e depois moldado nas formas desejadas e, no fim, uns retoques com botões ou outro tipo de acrescentos que a criatividade de cada um pedir..
Nada mais simples e com um efeito extraordinário!

2010/11/03

Do lixo à arte

Reciclar é sem dúvida uma arte, mas pode ainda ser levada a um nível superior quando se conseguem transformar velharias em esculturas utilitárias e muito criativas.
É o caso de Richard Dunbrack, que constrói armários e relógios com brique-à-braque e madeiras de casas, muitas delas da época vitoriana. Além de úteis são divertidas e, segundo o artista, costumam provocar sorrisos e boa disposição nos seus clientes.
Vale a pena ver a colecção na sua página The Thieving Magpie

2010/11/02

Ainda o Halloween


O Sensible Erection é um blogue comunitário que já sigo há uns anos.
Hoje foi pedido aos assinantes que publicassem as suas fotografias das máscaras de Halloween e esta surpreendeu-me incrívelmente!
A fotografia de cima mostra a imagem de onde foi retirada a ideia e a de baixo a concretização.
Espectacular!

2010/11/01

Como fazer borboletas em tule


São fáceis e decorativas. Podem ser usadas numa grande quantidade de projectos, tanto como acessórios para o cabelo, decoração de mesas e tudo o que a nossa imaginação permitir.
Encontrei no Bird Crafts

Ilustrações bordadas


Salley Mavor faz uns trabalhos incríveis de miniaturas em tecido e diversos materiais que depois de fotografados são utilizados para ilustrar livros infantis.
É tudo feito à mão, com muito bordado decorativo. Um trabalho fascinante de agulha e linha. Vejam os detalhes no seu blog!

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue