2010/05/26

Vários tutoriais

Ontem publquei no Bukisa uma série de tutorias que achei engraçados. Se quiserem vê-los aqui fica o endereço da minha página do Bukisa.

2010/05/23

Echarpe de restos de tecido


Adorei a ideia desta echarpe feita com restos de tecido. Encontram-na no This is love forever, onde explica o segredo para o fazer.

Plástico derretido

Há bastante tempo, publiquei aqui uma mensagem sobre plásticos reciclados. Um dos links dessa mensagem era sobre bijutaria feita com plástico derretido. Agora encontrei um tutorial muito bom sobre como o fazer. Simples, rápido e que permite uma grande criatividade.
Não é qualquer plástico que serve, mas aquelas tampas e embalagens transparentes como as em que vêem as saladas já prontas e é preciso saber que o plástico vai encolher e engrossar muito.
Encontram o tutorial no Curbly


Pintura de t-shirts com lixívia


Encontrei um tutorial muito bom para fazer desenhos, em t-shirts, com lixívia. Tem um passo a passo muito bem explicado com fotografias.
Ainda há pouco tempo escrevi uma mensagem sobre a pintura com lixívia, mas achei este tutorial diferente e muito bom.
Reblog this post [with Zemanta]

Trabalhos em arame


Fiquei doida com os trabalhos em arame que encontrei na Etsy. São lindos! Há montes de pássaros, peixes e outros temas. Passem por lá para os ver todos.

Fotografias bordadas


Acho a ideia muito original e mesmo sem grande jeito, deve ser fácil fazer um trabalho giro. É uma óptima ideia para ofertas baratas e diferentes.
Podem ver as outras imagens e as dicas no The Craft-Arty Kid

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue