2009/04/11

Armário original

Armário original

Encontrei este armário no linkinn e achei-o muito original. Não só o design como as cores. Há mais fotografias noutras posições.

2009/04/10

Linkbee

linkbee

Para quem quiser fazer algum dinheiro com o blog ou com o twitter, o Linkbee é uma ideia interessante. Tal como o TinyUrl, encurta os links mas tem a vantagem de fazer algum dinheiro pois exibe anúncios. Há duas formas de o fazer, mas eu prefiro a do banner. A outra forma torna-se aborrecida para quem clica nos links pois tem de esperar ou carregar num link para sair do anúncio que aparece antes da página a abrir. O banner não chateia ninguém, pois abre a página normalmente só que mostra um anúncio no cimo. Paga metade do que a outra forma, mas não incomoda ninguém.
O Linkbee tem ainda a vantagem de podermos guardar os nossos links e de vermos quantas pessoas clicaram neles.
Experimentem, é fácil e grátis.

Linkbee.com

2009/04/09

Como modificar t-shirts

Como modificar t-shirts

T-shirts que já não se usam, que são grandes demais ou das que já não gostamos, acumulam-se normalmente nas nossas gavetas por não termos coragem de as atirar para o lixo. Eu, pelo menos, tenho uma grande quantidade delas. Foi por isso que me chamou a atenção este wikiHow.
Há uma série de ideias com tutoriais e videos para ajudar.

Como modificar t-shirts
Como modificar t-shirts
Como modificar t-shirts

2009/04/07

Pregadeiras de feltro



No blog Tterracotta, encontram estas pregadeiras coloridas que dão vontade de coleccionar. Adoro o jogo de cores de todas elas. Vejam as outras que estão no blog, pois estas são só as que eu gostei mais. Além disso há também bijuteria variada.






Pano e papel



Uma galeria no Flickr, de sally_grosart, onde encontramos bonecos de pano originais e bonecos de papel, com os diagramas para imprimir e montar.




2009/04/05

Uma estante incrível!



Gostava de ter uma, não como esta, claro, mas com o mapa de Portugal! Depois tinha de fazer duas mais pequenas para os Açores e Madeira. Ficavam fixes, não era?

Há ainda outras estantes muito originais na página onde encontrei esta.

LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue