Não sou perfeita, mas gosto de inventar e trocar as voltas ao final. Começo um cachecol que acaba por ser um poncho, ou vice-versa.
Mas gosto do bater das agulhas, das colagens de materiais, de quando a ideia nasce e cresce.
Gosto da expectativa que cresce à espera de um fim. Nem sempre gosto do resultado, mas consola-me ver o trabalho terminado.
O que eu também procuro é que gostem do que eu faço, e que me enviem comentários que me façam continuar a ter o gozo de criar.
Sintam-se, por isso, à vontade para fazer perguntas ou sugestões.
E que mais posso dizer.. para dar credibilidade ao meu perfil? Gosto de música, de todo o tipo, desde que seja de qualidade, do rock ao Jazz, passando pela música de intervenção e acabando num fadinho, que pode ser de Coimbra.
Depois, gosto muito de ler, cada vez mais, e de ver cinema. Tenho saudades de velho Festival Internacional de Cinema da Figueira da Foz, até mesmo de algumas secas que apanhei... Mas era giro e vi filmes incríveis! Aliás, foi lá que aprendi a gostar do cinema português, que acho que não começa nem acaba em Manoel de Oliveira, muito pelo contrário! E ainda bem! Que me perdoem aqueles cinéfilos e intelectuais, que me possam condenar.
E se leram tudo, até aqui, fico satisfeita! ;)