2010/10/30

Ganhar dinheiro a escrever artigos

Acabei de publicar no meu outro blogue um artigo com sugestões para ganhar algum dinheiro extra escrevendo. Por isso, vou-me limitar a fazer "copy/paste" do que lá publiquei.


Algumas sugestões que nos possam trazer benefícios não fazem mal, de vez em quando.

Como não gosto muito de misturar as coisas, tenho andado a adiar publicar aqui links para sites onde faço algum dinheiro a escrever artigos. Nem sempre tenho muita inspiração e a dificuldade é que tem de ser em inglês, apesar de, hoje em dia, a Internet estar do lado do nosso Primeiro Ministro, e ter adoptado o "bad english" como linguagem internacional.

Tanto no Bukisa como no Triond nos pagam pelo que escrevemos, ou antes, pagam-nos pelas visitas que recebemos ao nosso conteúdo. Comparativamente, o Bukisa paga um pouco mais que o Triond, mas no Triond podemos também ganhar com a nossa conta do adsense e, se escrevermos mais do que 10 artigos por mês, recebemos ainda uma comissão extra.

Na barra lateral aqui do blog, podem ver os widgets com os últimos artigos que publiquei em ambos os sites.

Claro que o importante é a visualização dos artigos e, por isso, convém fazer amigos, comentários e divulgar os conteúdos que publicamos, para ganhar cada vez mais popularidade e visibilidade.

Para já estou bastante satisfeita com a evolução que tenho tido e, como também se ganha por referir amigos, aqui ficam os links para quem estiver interessado.

O meu nickname no Triond é margaridab - http://www.triond.com/rw/396507
O meu nickname no Bukisa é mandm - http://www.bukisa.com/join/54006

Claro que, se subscreverem algum deles, devem adicionar-me como amiga para poder seguir os vossos artigos e os comentar.

Do velho se faz novo


A artista sul africana Katie Thompson, recicla todo o tipo de "tralha" em mobiliário e acessórios decorativos. Com objectos velhos e partidos recria novos, com outra utilidade e beleza.
Para verem toda a sua colecção visitem o seu site: www.recreate.za.net


2010/10/25

A Revolução na ponta das agulhas

Há tantas formas de fazer política! Tudo pode servir de meio para marcar posição e desenvolver campanhas pessoais. Esta é mais uma, que achei original e que encontrei no The little red blog of revolutionary knitting.

Postais feitos em malha

Os postais já não são usados como eram antigamente. Já não enviamos por correio expressões da nossa afectividade pois é muito mais fácil fazê-lo na hora, por email ou SMS. E, no entanto, a carga emotiva é diferente e não fica na barafunda das nossas recordações materiais que um dia podemos redescobrir. Gostei muito desta ideia, tão visualmente simples!
via I miss you I love you and Yarn!

2010/10/24

"Art Dolls"


Não sei muito bem como traduzir o termo de "art dolls".. bonecas artísticas?.. talvez. Mas na internet o termo comum é art dolls e acabo por não gostar da tradução.
Encontrei estas numa das minhas buscas e achei-as bonitas. 
As de cima são da Carla Trujillo que utilizou tecido e papeis colados para o corpo. As caras são cozidas à máquina e os braços são de tiras de cabedal.
As de baixo, são do Happycloud Thunderhead e são pintadas à mão em pano.


LinkWithin

Related Posts Widget for Blogs by LinkWithin
Blogger Templates

Seguidores

Arquivo do blogue